Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

A TENTAÇÃO

Uma pequena esquete onde a noiva que está a esperar pelo noivo, no começo resiste as investidas do mal.

Com o tempo já cansada, meio desanimada, cede a tentação, e como na parábola das 10 virgens, o noivo aparece no momento de vacilo...

Personagem:
Vício
Noiva
Prostituta
Diabo
Jesus
Ex-crente
Noiva
- Ai meu noivo, vem logo, eu estou te esperando há um tempão e você não vem. Assim eu vou ficar cansada de esperar e vou dormir. Vem meu amado!
(entra o vício e esconde a garrafa)
Vício
- Oi
Noiva
- Oi, o que você está escondendo?
Vício
- Ah, isso é uma garrafa de cerveja, você quer?
Noiva
- Eu não, eu não posso!
(cara de triste)
Vício
– Ah! Por quê? É só um golinho!
 
Quer saber o final da historia.
Então adquirá já o seu!
Por Apenas 5,90 
Via Email









Nenhum comentário:

Postar um comentário